Suspeito de estelionato é preso na paraíba com cartões,máquinas e documentos falsificados


Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27) suspeito de praticar estelionato na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Com ele, a polícia apreendeu três máquinas de cartões de crédito, cartões bancários, cheques, cpf’s e identidades falsificadas que estavam dentro de um carro no estacionamento da Casa da Cidadania do município.

A prisão ocorreu após denúncia de funcionários do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Casa da Cidadania, que constataram que o suspeito estava tentando pegar documentos de outra pessoa. Os funcionários acionaram a polícia, que chegou ao local e prendeu o suspeito.

De acordo com o delegado Magno Toledo, os objetos apreendidos estavam no carro do suspeito. 

“Fomos acionados até a Casa e prendemos o homem. Fizemos uma averiguação no carro dele e encontramos carteiras de identidade, cpf’s, cheques, cartões bancários, cartões de crédito e documentos de aberturas de conta bancária todos em nomes de outras pessoas”, afirmou o delegado.

Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado até um presídio da Grande João Pessoa.


portal correio
Suspeito de estelionato é preso na paraíba com cartões,máquinas e documentos falsificados Suspeito de estelionato é preso na paraíba com cartões,máquinas e documentos falsificados Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.