Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo



Vanderlei Luxemburgo não resistiu à má fase do Flamengo e acabou demitido. Na noite desta segunda-feira, o técnico se reuniu com a diretoria rubro-negra e ouviu do presidente Eduardo Bandeira de Mello que, após 10 meses, está dispensado do cargo. A decisão aconteceu após o mau início de Campeonato Brasileiro feito pela equipe, com duas derrotas e um empate em três jogos.
A pressão chegou ao auge nesta segunda-feira quando, após a derrota por 2 a 1 para o Avaí no domingo, o elenco flamenguista foi cobrado por membros de torcida organizada ao desembarcar no Rio de Janeiro. Logo em seguida à chegada em solo carioca, Luxemburgo foi chamado para reunião com a diretoria, que culminou em sua demissão.
Encerrada nesta segunda-feira, esta foi a quarta passagem do técnico pelo Flamengo, uma vez que ele já esteve à frente da equipe em 1991, 1995 e de 2010 a 2012. No total, acumulou 245 jogos no comando rubro-negro, com 127 vitórias, 67 empates e 51 derrotas, totalizando aproveitamento de cerca de 60,95%.
A demissão aconteceu três semanas após o técnico ser especulado como possível nome para substituir Muricy Ramalho no comando do São Paulo. Naquela ocasião, Luxemburgo admitiu ter sido contatado pela diretoria tricolor e enalteceu o clube do Morumbi, mas recusou a proposta por estar feliz no Flamengo.

Gazeta Esportiva.net
Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo Reviewed by Guedes Erivaldo on 18:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.