E haja dentadura!!! Veja o quanto uma cidade do interior da PB gastou com próteses dentária





A prefeitura municipal de São José de Princesa apresentou ao TCE - Tribunal de contas do Estado -PB e foi publicado pelo mesmo no seu Diário Oficial página 16 do dia 30 de abril de 2015 um valor estimado em 60 mil reais para gastos só com dentaduras para dar a população mais carente. 

Levando-se em conta que em média uma dentadura da mais barata saia por uns 400 reais, com esse dinheiro daria para ajeitar a boca de 150 banguelos. E haja dentaduras!!! Abaixo veja os dados da licitação; Jurisdicionado: Prefeitura Municipal de São José de Princesa Documento TCE nº: 25152/15 Número da Licitação: 00009/2015 Modalidade: Pregão Presencial Tipo: Compras e Serviços Objeto: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA A CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS COM FORNECIMENTO PARCELADO PARA ATENDER A POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE BUCAL – BRASIL SORRIDENTE. Data do Certame: 12/05/2015 às 14:00 Local do Certame: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE PRINCESA Valor Estimado: R$ 60.000,00.


Redação com Blog Capoeirense/Blog do Rena Bezerra
E haja dentadura!!! Veja o quanto uma cidade do interior da PB gastou com próteses dentária E haja dentadura!!! Veja o quanto uma cidade do interior da PB gastou com próteses dentária Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.