♪É todo Mundo Nu♪: PM flagra homem nu nas ruas em cidade do interior paraibano; Problema foi gerado após fechamento de clínica psiquiátrica na cidade

A Polícia Militar (PM) flagrou nessa quarta-feira (27), um homem caminhando sem roupas pelas ruas da cidade de Cajazeiras. O caso aconteceu na Zona Norte da cidade e segundo o relato dos policiais o homem flagrado pelado, tem problemas psiquiátricos e pode ter sofrido um surto.

A informação também foi confirmada por testemunhas que conheciam o homem e familiares do acusado. Segundo a Polícia Militar não é a primeira vez que isso acontece com o homem e a família relata que não consegue mantê-lo em casa quando ele sofre surtos.
De acordo com a Polícia Civil o caso não foi registrado na delegacia da cidade de Cajazeiras, pois segundo os agentes neste tipo de ocorrência a pessoa com transtornos mentais não é autuada.

Este também não é o primeiro caso, no início deste mês, outra pessoa com problemas psíquicos tirou a roupa e foi detida na BR 230, entre Cajazeiras e Sousa. Estes fatos começaram a surgir na Terra do Padre Rolim após o fechamento da única clínica, Santa Helena, apta para internação de pessoas com transtornos mentais.
Diário do Sertão 
♪É todo Mundo Nu♪: PM flagra homem nu nas ruas em cidade do interior paraibano; Problema foi gerado após fechamento de clínica psiquiátrica na cidade ♪É todo Mundo Nu♪: PM flagra homem nu nas ruas em cidade do interior paraibano; Problema foi gerado após fechamento de clínica psiquiátrica na cidade Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.