EXCLUSIVO: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM FAZENDA PERTENCENTE A ESPOSA DE EX-GOVERNADOR DA PB

Oficiais de justiça acompanhados de cerca de 80 Policiais Militares estão dando cumprimento desde as 6h da manha desta sexta feira (08), ao um mandado de reintegração de posse da fazenda Betânia, localizada há 7 km, no município de Ouro Velho.
A propriedade que possui cerca de 1.800 hectares pertencentes à senhora Mabel Dantas, viúva do ex-governador Antônio Mariz, foi invadida no inicio de janeiro deste ano por dezenas de famílias de Sem Terras, integrantes do MST. 

A determinação de desocupação está sendo cumprida pacificamente com auxilio de um grande aparato policial. A operação iniciou às 6h e as famílias devem desocupar a fazenda até às 17h.
A ação é comandada pelo Coronel Roberto da Polícia Militar e pelo representante do INCRA. Após um dialogo com o coronel Roberto, os acampados não estão oferecendo resistência ao mandado.

Com Cariri em Ação
EXCLUSIVO: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM FAZENDA PERTENCENTE A ESPOSA DE EX-GOVERNADOR DA PB EXCLUSIVO: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM FAZENDA PERTENCENTE A ESPOSA DE EX-GOVERNADOR DA PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 11:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.