Exclusivo:Assassino do jovem Marinaldo Matias,já se encontra em poder da polícia




O policial Militar,sgt; Júnior popularmente conhecido na cidade de Assunção,por"Alemão",caiu em campo logo após tomar conhecimento do assassinato hoje pela á manhã em nossa cidade.

O comandante do destacamento se dirigiu até o local do ocorrido,para averiguar o crime,desconfiando de um vizinho que reside a poucos metros onde o corpo se encontrava,e em um ato de bravura empreendeu diligências e conseguiu prender o acusado ainda com a arma do crime.

O criminoso se encontrara no local,depois de algumas indagações,o suposto,agora responsável pelo o crime confessou o assassinato.



Trata-se de Denis Henrique de Araujo de 30 anos de idade,natural do município de Livramento,mas  reside em Assunção a mais de um ano,o sgt;"Alemão",acrescentou ainda que a companheira do acusado pode sofrer punições em virtude da mesma ser cúmplice da situação.

Responsável pela a prisão do assassino,o sargento Júnior pôs sua vida em risco,porque mesmo só no momento da prisão do assassino,conseguiu conter populares que revoltados com a morte do jovem,queriam adentrar á residência do acusado para linchá-lo,mas o sgt;conteve a situação.

Lembrando que á prisão foi realizada unicamente pelo o sargento mencionado acima.


Redação


Fotos: Flávio Taveira/João Batista
Exclusivo:Assassino do jovem Marinaldo Matias,já se encontra em poder da polícia Exclusivo:Assassino do jovem Marinaldo Matias,já se encontra em poder da polícia Reviewed by Guedes Erivaldo on 08:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.