Grupo rouba banco e faz vigilante refém durante ação em cidade do interior da PB



O vigilante de uma agência bancária de Rio Tinto (no Litoral Norte do estado, a 52 km de João Pessoa) foi feito refém na madrugada deste domingo (3) durante assalto à instituição.
De acordo com relatos do funcionário à polícia, três homens invadiram o prédio por volta das 1h, o renderam e se dirigiram ao interior da agência. Para ter acesso ao espaço, os homens estouraram a porta de vidro. Já dentro da agência, o grupo se dirigiu até o local onde fica localizado o cofre principal do banco. Com ajuda de ferramentas, o trio arrombou o equipamento.
Os bandidos conseguiram roubar todo o dinheiro que estava guardado no cofre, mas a polícia ainda não sabe o valor exato da quantia. Após a ação, os assaltantes levaram o vigilante até a BR 101, em Mamanguape, e o deixou amarrado em um matagal. O vigilante só conseguiu se soltar durante a manhã.
Moradores da região socorreram o vigilante, que telefonou para o colega que iria lhe render no plantão. O segurança escalado para esta manhã já havia chegado ao banco e acionado a polícia após perceber que a porta da agência estava quebrada.
Três guarnições policiais foram enviadas até o local, mas, até as 10h30, nenhum suspeito havia sido preso. Segundo o sargento Florinaldo Mota, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, a polícia aguarda a chegada da perícia, que deve analisar imagens do circuito de segurança para identificar os assaltantes.

COM Portal Correio
Grupo rouba banco e faz vigilante refém durante ação em cidade do interior da PB Grupo rouba banco e faz vigilante refém durante ação em cidade do interior da PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.