Inusitado, como se fosse no velho oeste ladrão comete assalto e foge montado em seu cavalo...




Assalto  inusitado ocorreu em Moreira Sales neste domingo, dia 10, que nos relembra os filmes de faroeste, onde os bandidos assaltavam e andavam armados à cavalos pelas ruas da cidade.

Foi isso que aconteceu na Cidade de Moreira Sales PR, o assalto a uma sorveteria no centro da cidade, o Proprietário  registrou a ocorrência e informou à equipe da policia militar que no momento da ação se encontrava no interior do estabelecimento quando foi surpreendido pelo assaltante.
 
O ladrão adentrou no interior da sorveteria com a mão debaixo da blusa, possivelmente armado, e anunciou voz de assalto surrupiando o dinheiro que se encontrava no caixa da sorveteria.
 
Logo em seguida o ladrão saiu correndo da sorveteria, montou em seu cavalo e fugiu tomando rumo ignorado. A equipe da policia militar orientou a vítima e realizou rondas pela cidade, porém sem êxito em encontrar o cavaleiro.
Porem esta correndo nas rodas de conversas que a policia esta pensando em acionar os caçadores de recompensas o SR. Tex Willer e Kit Carson, para capturar o bandido..


Blog Capoeirense
Inusitado, como se fosse no velho oeste ladrão comete assalto e foge montado em seu cavalo... Inusitado, como se fosse no velho oeste ladrão comete assalto e foge montado em seu cavalo... Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:36 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.