Maratonista Assunçãoense,lamenta á falta de apoio em sua área

                                              1º lugar, 1º circuito de Atletismo do cariri Paraibano(Serra Branca)


O atleta maratonista conhecido em todo o cariri paraibano e também em outros estados,Ozimar Gomes,ou simplesmente (xó)de 35 anos de idade e que reside  na cidade de Assunção/PB,procurou nossa reportagem nesta quinta feira (21).


Ozimar popular(xó),já é conhecido em praticamente toda á paraíba e estados vizinhos,participou de várias competições e em algumas delas obteve a 1ª colocação.

                         3º colocado na tradicional corrida da fogueira(Patos)

Em uma pequena conversa,ele relatou que já participou de muitas competições e foi ovacionado por muitas pessoas,parabenizando-o,pelo o seu desempenho em suas disputas.

Segundo ele, o nosso município ,particularmente á secretaria de esportes,deveria dá mais incentivo ao mesmo,pois sempre que se desloca para outras cidades,conta com o apoio de amigos,para arcar principalmente com as despesas da viagem.

        

                   2º colocado corrida de emancipação política,cidade de (Amparo)

Ele relatou que trabalha o dia inteiro,mas mesmo assim não deixa de treinar diariamente na expectativa de mais vitórias em suas competições vindouras.

"Seria muito importante pelo o menos custear minhas viagens é o nome de Assunção que estou representando,mostrando que Assunção também tem talento,só falta um pouco de apoio,incentivo por parte de nossos governantes",frisou(xó).

Redação




Maratonista Assunçãoense,lamenta á falta de apoio em sua área Maratonista Assunçãoense,lamenta á falta de apoio em sua área Reviewed by Guedes Erivaldo on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.