Meliante assalta dono de farmácia veterinária em Taperoá em plena luz do dia e causa pânico em populares



Um assalto em plena luz do dia e por trás dele o medo de quem já viu outros 3 apenas nas duas últimas semanas. Esse é o drama vivido pelos taperoaenses, que nesta quinta-feira (21) usaram as redes sociais para pedir mais segurança.
O pedido foi feito após o comerciante Marquinhos Patatita, dono de uma farmácia veterinária, ser assaltado no início desta tarde. Era mais de 2 da tarde, quando ele estava em seu comércio e foi surpreendido por um homem armado, que chegou logo anunciando o assalto.
De arma em punho, o bandido pediu dinheiro e não encontrando, roubou a moto da vítima, que fica sempre estacionada na calçada.
Neste mês de maio, pelo menos mais dois assaltos já foram registrados e em um deles, o bandido chegou a atirar para o alto intimidando as vítimas. Em outro, a moto só foi encontrada numa cidade vizinha completamente destruída.
A população de Taperoá pede por mais segurança e por rondas frequentes nas ruas centrais durante o dia e bairros no período noturno. Em quase todas as cidades paraibanas, é insistente a reclamação por mais homens da polícia nas ruas.

Com De Olho no Cariri

Meliante assalta dono de farmácia veterinária em Taperoá em plena luz do dia e causa pânico em populares Meliante assalta dono de farmácia veterinária em Taperoá em plena luz do dia e causa pânico em populares Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.