Ex-prefeito confirma pré-candidatura e diz que nada o impede de disputar a Prefeitura de Juazeirinho

O ex-prefeito, Bevilacqua Matias, concedeu entrevista neste domingo (24) a imprensa local de Juazeirinho e garantiu que quer disputar a Prefeitura em 2016.

"Com certeza, meu nome está a disposição do povo da minha terra e dos amigos da oposição, pois não há nada que me impeça de concorrer ao pleito, haja vista que meu nome está limpo perante a Justiça", garante o ex-prefeito.

Ao ser indagado sobre sua prestação de contas do exercício de 2012 ter sido reprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que lhe imputou um débito de R$ 4,7 milhões, Bevilacqua disse que foram apenas a documentação que não foi enviada, mas que já teria resolvido a questão no grau de recursos a que tem direito e acredita que a corte vai aprovar sua conta desta vez.

"Esse prestação de conta só foi reprovada porque, na correria da eleição do ano passado, acabei perdendo os prazos de enviar a documentação ao TCE. Mas agora já enviei toda a documentação necessária, onde comprova que apliquei corretamente cada centavo em favor do município e estou confiante de que a posição dos conselheiros será pela aprovação", confia.

O ex-prefeito disse que sempre trabalhou com lisura e total transparência com os recursos públicos do município e, por este motivo, teve suas prestações de contas relativas a 2009, 2010 e 2011, todas aprovadas tanto pelo TCE quanto pela Câmara de Vereadores.



Redação com PB Mix/Heleno Lima
Ex-prefeito confirma pré-candidatura e diz que nada o impede de disputar a Prefeitura de Juazeirinho Ex-prefeito confirma pré-candidatura e diz que nada o impede de disputar a Prefeitura de Juazeirinho    Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.