OS 10 MICOS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA PAQUERA VIRTUAL:



Se a paquera na vida real é uma arte com regrinhas básicas para não passar aquele micão, com a paquera virtual não é muito diferente. Ter uma foto interessante nas redes sociais, por exemplo, pode ser fundamental para causar uma boa primeira impressão virtual. Além disso, usar com carinho a língua portuguesa ao escrever e não ser um chato de galochas são outras dicas para o flerte virtual dar certo e, quem sabe, o encontro ir definitivamente para o mundo real. Mas antes de mais nada é importante que você fique atento ao espaço mais usado hoje em dia. Sim, o Facebook é o lugar virtual onde a azaração rola solta!
A conclusão é de uma pesquisa chamada “Flertebook”, realizada pelas agências Blue Id e New Vegas, especializadas em tendências de comportamento, em 2011. De acordo com o levantamento, que ouviu 905 usuários de redes sociais entre 18 e 35 anos (200 presencialmente no Rio e em São Paulo e 705 online em todo o Brasil), o Facebook é a rede social mais usada na hora da paquera. Ainda segundo a pesquisa, o perfil que faz mais sucesso na rede não é aquele sexy ou mesmo o romântico, mas o bem-humorado. E em relação às cutucadas, 55,3% dos entrevistados não cutucam com segundas intenções, mas apenas para dar aquele “oi”. E 24,5% nunca cutucam de volta.
A maioria dos entrevistados afirmou ainda que o botão “curtir”, quando usado de forma moderada, pode ser positivo porque “marca presença, reforça afinidades e demonstra aproximação”. Contudo, quando clicado em excesso, mostra previsibilidade e uma vontade exagerada de agradar.As principais maneira de se comunicar com a paquera virtual, ainda segundo o estudo, são os chats e as mensagens: são os locais preferidos por 75% dos entrevistados. E quem disse que um bom perfil na rede não é importante pode se dar mal durante o flerte.
Outros dados analisados também mostraram que 87,5% dos usuários são atraídos, primeiramente, pela foto principal no perfil. Por isso, aquele foto zoeira não vai ajudar no seu flerte, cuidado!Agora, o que pode detonar de vez o sucesso da sua paquera? De acordo com o “Flertebook”, a falta de afinidade (28%), as postagens de conteúdo consideradas inadequadas (28,3%) e a quebra de expectativa (18%).
Nem precisamos falar que os crimes cometidos com a língua portuguesa, os comentários-clichês ou o excesso de aplicativos e fotos na página são outros fatores para a morte da paquera virtual, não é?Bom, agora que você já sabe que o Facebook e outras ferramentas usadas nas redes sociais podem ser bons espaços para garantir uma paquera, que tal conhecer os micos e erros a serem evitados?
E você, qual mico já passou e que dica recomenda para o sucesso da paquera virtual?
Descubra o caminho ideal para ter um perfil interessante, uma conversa agradável e ainda ‘fazer gol’ na hora da paquera pela internet. Entenda também as regrinhas básicas e de etiqueta que podem te ajudar a marcar vários pontos com aquele gatinho, ou gatinha, que está na sua mira!


polêmica PB
OS 10 MICOS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA PAQUERA VIRTUAL: OS 10 MICOS QUE VOCÊ DEVE EVITAR NA PAQUERA VIRTUAL: Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.