Polícia prende acusado por assassinar enfermeira em Campina Grande



Policiais Civis de Campina Grande prenderam na manhã desta terça-feira (12),  Rogério Pereira de Farias, de 22 anos, acusado de assassinar a enfermeira Aucilene de Almeida Lucena, no último dia 18 de abril, em Campina Grande (PB).

Rogério foi preso em uma casa na localidade conhecida por “Sovaco da Cobra”, no bairro Dinamérica, em Campina Grande,  e com ele a PC encontrou celulares, bananas de dinamite, drogas e armas.

A enfermeira Aucilene de Almeida tinha 35 anos e foi morta no dia 18 de abril de 2015,  no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a polícia, no dia do crime, a mesma  seguia de moto para o trabalho, por volta das 7h, quando foi abordada por dois homens armados, que também estavam em uma motocicleta. A polícia acredita que ela teria reagido ao assalto.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu ou aos ferimentos e acabou falecendo. Aucilene era casada e deixou um filho pequeno.


Paraíba Notícia
Polícia prende acusado por assassinar enfermeira em Campina Grande Polícia prende acusado por assassinar enfermeira em Campina Grande Reviewed by Guedes Erivaldo on 10:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.