PREFEITO ASSUME E COLOCA A FILHA EM TODAS AS SECRETARIAS DE GOVERNO



Tão logo assumiu a prefeitura de Jerumenha, após a cassação da prefeita Chirlene Araújo (PSDC), o novo prefeito, Antonio Benvindo de Albuquerque Moura (PTB), resolveu nomear a filha, Joanna Castro de Albuquerque Moura, para ocupar todos os cargos de Secretária, Tesoureira, na cidade Piauiense.

O prefeito também nomeou a filha para ocupar o cargo de diretora no hospital UMSM Adelmar Rocha.
 A publicação das nomeações ocorreu no Diário Oficial dos Municípios do dia 13 de maio. No texto dos Ofícios, aparece a data do dia 09 de março, mas seria 09 de maio de 2015.
Ainda segundo a publicação do Diário, o prefeito Antonio Moura exonerou também todos os secretários do município, todos os profissionais comissionados da Prefeitura Municipal e a diretora do hospital UMSM.

Ao nomear a filha para todos os cargos de secretaria e tesouraria, mais de diretora do hospital da cidade, o prefeito Antonio Moura gera dúvidas na população. Por mais que justifique que assim procedeu como medida de emergência enquanto encontra alguém de confiança, seu ato poderá levar a sociedade a questionar: sua filha vai receber por todos os cargos que foi nomeada? Ela terá como exercer todos estes cargos ao mesmo tempo? ao ser nomeada diretora do hospital ela não deverá ter exclusividade para o cargo? ela vai receber pelo cargo de secretária e de diretora? O ato, imoral, atenta aos princípios da administração pública.

Blog Capoeirense

PREFEITO ASSUME E COLOCA A FILHA EM TODAS AS SECRETARIAS DE GOVERNO PREFEITO ASSUME E COLOCA A FILHA EM TODAS AS SECRETARIAS DE GOVERNO Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.