Reportagem da Record News sobre nepotismo diz que Cássio Cunha Lima emprega parentes em seu gabinete




O Jornal da Record News apresentou esta semana uma reportagem especial mostrando que a prática do nepotismo –empregar parentes no serviço público – é corriqueira na Câmara dos Deputados e noSenado Federal. De acordo com a matéria, muitos senadores chegam a driblar a legislação, para garantir a seus parentes um espaço em seus gabinetes, comcontracheques generosos.


A reportagem da emissora de TV, veiculada em rede nacional, cita, dentre os senadores que praticam o nepotismo, o paraibanoCássio Cunha Lima, afirmando, ser ele, do PSDB do Pará. Porém, ao final da matéria, o apresentador do programa, Heródoto Barbeiro, faz um comentário sobre a prática do nepotismo e cita a correção, dizendo que Cássio é senador pela Paraíba.

A matéria foi produzida pela equipe da Record News de Brasília, a partir de uma reportagem publicada esta semana no jornal Correio Brasiliense, que traça um verdadeiro mapa do nepotismo no Congresso Nacional. A matéria do Correio Brasiliense também cita Cássio.


Carlos Magno
Reportagem da Record News sobre nepotismo diz que Cássio Cunha Lima emprega parentes em seu gabinete Reportagem da Record News sobre nepotismo diz que Cássio Cunha Lima emprega parentes em seu gabinete Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.