River Plate joga mal e Vasco do sítio Mucutú leva troféu de campeão

                                 O técnico Osmar,recebendo o troféu de 2º colocado

Neste sábado dia 02/05/15,a equipe do River Plate de Assunção,enfrentou o elenco do Vasco do sítio Mucutú,jogo válido pela á final do campeonato municipal de futebol de campo.

E em uma de suas piores atuações da equipe na competição o River cansou de perder gols,principalmente nos minutos iniciais da partida.

O técnico Osmar,frisou que sua equipe entrou em campo muito ansiosa e falou particularmente que faltou raça por parte de alguns atletas,mas de qualquer forma parabeniza a equipe campeã,"aproveitaram a oportunidade que surgiu e fizeram o gol,diferentemente de nossa equipe que cansou de perder gols,"relatou Osmar.

Já a equipe do Vasco do Mucutú,liderada pelo seu treinador Antônio"Dondon",apostou suas fichas na velocidade de seus atacantes e na segunda etapa da partida em uma enfiada de bola pelo meio campista da equipe para o atacante Sebastião que entrou na grande área e bateu cruzado abrindo o placar,placar que foi o suficiente para garantir o título de campeão.

Final,Vasco do Mucutú,campeão e com a segunda colocação o elenco do River Plate.


Redação


River Plate joga mal e Vasco do sítio Mucutú leva troféu de campeão River Plate joga mal e Vasco do sítio Mucutú leva troféu de campeão Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.