Sheik não fica mais no Corinthians,veja o motivo

Emerson Sheik não vai ficar mais no Corinthians. A decisão foi tomada no início desta semana pela direção do clube, em reunião de avaliação técnica após a eliminação na Libertadores. A permanência do atacante só era cogitada em caso de o time continuar na competição e, ainda assim, seria uma tratativa com proposta de diminuição de salário. 
No fim da semana, Reinaldo Pitta, empresário do atleta, já considerava possível esse cenário, abrindo a possibilidade de discutir uma redução dos vencimentos - ele ganha cerca de R$ 520 mil por mês, entre CLT e direitos de imagem.
"Se não ficar no Corinthians, se não houver esse interesse, estamos já pensando em outras coisas. O que eu posso dizer é que estamos absolutamente tranquilos. Não há nenhum receio em relação a isso. Eu acho uma bobagem se o Corinthians não quiser. Para mim, o Corinthians é o Sheik e mais dez. Mas sou suspeito", disse o agente, na sexta-feira.
Essa será a primeira mudança a acontecer no elenco. Fabio Santos e Danilo, com contratos chegando ao fim em dezembro, também devem ser baixar, de acordo com pessoas ouvidas no Parque São Jorge. 
Sheik foi herói na maior conquista do clube até hoje, na Libertadores de 2012. Depois, no entanto, teve uma queda no rendimento, problemas com Mano Menezes e foi emprestado para o Botafogo, onde não chegou a terminar o ano por conflitos com a cúpula alvinegra carioca, que decidiu por encerrar o empréstimo antes da hora.

Com Msn
Sheik não fica mais no Corinthians,veja o motivo Sheik não fica mais no Corinthians,veja o motivo Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.