Tribunal de Justiça anula sentença contra prefeito de cidade do cariri paraibano

O Prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros, havia sido condenado no ano de 2014, pela falta de cumprimento social do convênio 409/2005 celebrado entre o município e o Ministério da Integração Nacional, objetivando a reconstrução de seis casas populares.
Segundo a assessoria do prefeito, a sentença proferida por juízes que compõem o meta 4 do CNJ, que julga os crimes de improbidade administrativa não observou alguns requisitos necessários para protelação da sentença.
Contudo a defesa do gestor apelou para o Tribunal de Justiça do Estado da Paraiba, demonstrando que o objeto social do convênio teria sido alcançado e ainda que a sentença preferida estava em desacordo com a legislação vigente.

A apelação interposta pelos advogados Severino Medeiros Ramos Neto e Leonardo de Souza Lima, foi acatada pelo desembargador relator que julgou pela nulidade da sentença, ordenando que os autos do processo retorne para o primeiro grau e assim seja realizada uma nova sentença.

Com Cariri Ligado
Tribunal de Justiça anula sentença contra prefeito de cidade do cariri paraibano Tribunal de Justiça anula sentença contra prefeito de cidade do cariri paraibano Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.