Veículo da prefeitura municipal de Assunção,capota várias vezes na manhã desta quinta-feira,veja







O Fiat uno pertencente a prefeitura municipal de Assunção PB,capotou hoje dia 07/05/15 por volta das 11:00 da manhã nas proximidades do sítio cachoeira,zona rural do município.

O condutor do veículo o senhor Severino dos Ramos Souza,popularmente conhecido por (Raminho) nos relatou que vinha do sítio Santa Terezinha com destino á cidade de Assunção.

                                                                  Tân

Nas imediações do sítio cachoeira,próximo ao asfalto que dá acesso á cidade de Assunção se deparou com o motociclista e morador daquela comunidade,Francisco Osório,conhecido como (Tân) que vinha em direção oposta e como o encontro se deu em uma curva bastante sinuosa,para livrar a batida frontal,tentou desviar do motociclista e com isto o veículo capotou algumas vezes.

                                                          Raminho              

O condutor do Fiat uno (Raminho),saiu com algumas escoriações leves sem nada grave,já o senhor(Tân),nada sofreu além do susto que passou,segundo ele o veículo passou flutuando próximo á sua cabeça na hora da capotagem,"Nasci novamente"frisou o motociclista a nossa reportagem.

Já o veículo ficou bastante danificado.



Redação

Veículo da prefeitura municipal de Assunção,capota várias vezes na manhã desta quinta-feira,veja Veículo da prefeitura municipal de Assunção,capota várias vezes na manhã desta quinta-feira,veja Reviewed by Guedes Erivaldo on 08:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.