Assunção: Moradores reivindicam mais uma vez,construção de quebra-molas nas imediações do conjunto José de Assis Pimenta





Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira(16-06),populares ocupam o acesso da PB 228,saída para á cidade de Juazeirinho em mais um manifesto.

Lembrando que este já é o segundo em um intervalo de 15 dias a população reivindica á construção de quebra-molas naquele setor,em virtude de alguns acidentes e no último com vítima fatal.

Nossa reportagem indagou o idealizador do manifesto o jovem,(Leandro de terra quente)sobre a manifestação,ele frisou que um dos fatores desta manifestação,foi o não cumprimento da palavra do ex-prefeito Vogel o qual esteve presente no local e  prometeu na primeira manifestação que aconteceu á poucos dias atrás,que o pedido dos populares seria atendido,ou seja,construção de quebra-molas e que a obra,seria iniciada semana passada.

Como não ocorreu o prometido a população bloqueou novamente o acesso,segundo (Leandro de terra quente) enquanto não houver uma resposta por parte de algum setor responsável,irão permanecer com o acesso bloqueado.

Em breve maiores detalhes,aguardem.


Redação

Assunção: Moradores reivindicam mais uma vez,construção de quebra-molas nas imediações do conjunto José de Assis Pimenta Assunção: Moradores reivindicam mais uma vez,construção de quebra-molas nas imediações do conjunto José de Assis Pimenta Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.