Assunção registra mais um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira(22-06)








Na manhã desta segunda(22),foi registrado mais um acidente automobilístico na PB 238 que liga as cidades de Assunção/Taperoá.

Por volta das 5h 20,o Chevette de placa(KFS-4004) da cidade de Campina Grande,pertencente ao morador de Assunção,Pedro Enésio de  Souza,popular 'Pedrinho de Dona Hortência e um caminhão pipa,foram os protagonistas do ocorrido.

'Pedrinho",relatou que ambos os veículos seguiam na mesma direção e ao reduzir a velocidade para adentrar á esquerda,local que dá acesso ao sítio Mucutú,mesmo dando sinal que iria entrar,foi surpreendido pelo o caminhão,que bateu na traseira do Chevette,arrastando-o aproximadamente uns 30 m de distância.

Lembrando que o Chevette era ocupado por 5 pessoas,as quais saíram ilesas,já o veículo ficou parcialmente destruído.

"Graças á deus,ninguém se machucou,estou feliz por isso,estou no prejuízo,mas o mais importante foi preservado as nossas vidas,nascemos de novo",frisou o proprietário do veículo,ainda abalado com o ocorrido.



Redação








Assunção registra mais um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira(22-06) Assunção registra mais um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira(22-06) Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.