Comitiva de Cássio Cunha Lima e Aécio Neves é recebida á pedradas na Venezuela





Os senadores Cássio Cunha Lima, (PSDB-PB), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Aécio Neves (PSDB-MG), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC) foram recebidos a pedradas na Venezuaela. A informação foi confirmada por  Ronaldo Caiado (DEM), que afirmou que toda comitiva de senadores que viajou à Venezuela está sitiada a um quilômetro do aeroporto de Caracas. A comitiva de senadores brasileiros foi a Caracas para pressionar o governo do presidente Nicolás Maduro a libertar presos políticos e marcar eleições parlamentares.

“Manifestantes pró-governo venezuelano estão obstruindo toda a pista. É realmente de uma petulância e prepotência. Pior que qualquer ditadura da África”, contou. Segundo Caiado, foram arremessadas pedras no ônibus em que os senadores estão.

O senador Aécio Neves também relatou o episódio. “Estamos em Caracas, sitiados em uma via pública. Nossa van foi atacada por manifestantes”, afirmou em seu perfil no twitter. “Estamos aqui para defender a democracia e até agora o governo venezuelano tem demonstrado pouco apreço por ela”, completou o senador Cássio Cunha Lima.

O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSSB no Senado, confirma que a comitiva foi hostilizada e comunicou que apesar do incidente todos estão bem.


Com PB Mix

Comitiva de Cássio Cunha Lima e Aécio Neves é recebida á pedradas na Venezuela Comitiva de Cássio Cunha Lima e Aécio Neves é recebida á pedradas na Venezuela Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.