Família vive em situação sub-humana em matagal no interior da PB




A situação sub-humana vivida por uma família nas imediações do Bairro Nova Brasília, em Patos, vem ganhando repercussão nas redes sociais depois da publicação de um vídeo feita pelo militar reformado Rafael Ferreira, o Rafael do Gás, como é conhecido, em sua página no facebook.

Sob uma coberta plástica, um casal e cinco filhos, inclusive um recém nascido, vivem numa situação de extrema pobreza. Depois da publicação, algumas pessoas teriam ido ao local e colaborado com a doação de alimentos, principalmente.
Para ajudar no sustento da família, o homem teria ganhado uma carroça com um jumento, que tem lhe ajudado na venda de lenha para poder comprar a alimentação para a família. O seu sonho é ganhar uma casa popular, dessas dos programas sociais do governo.
Na gravação das imagens, o militar, que foi o responsável pela divulgação do fato, chega a se emocionar e ele mesmo teria ajudado os integrantes dessa família que moram dentro de um matagal às margens da linha férrea, que hoje encontra-se desativada.
O militar lamenta também o fato de algumas pessoas receberem casas quando na distribuição do governo e revenderem, provando que realmente não necessitam de uma moradia popular.

Com Blog do Gordinho
Família vive em situação sub-humana em matagal no interior da PB Família vive em situação sub-humana em matagal no interior da PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.