Fim do Protesto em Assunção e o asfalto foi quem pagou o "pato" literalmente





Chegou ao fim o segundo manisfesto no intervalo de 15 dias,realizado por populares da cidade de Assunção,mas particularmente dos moradores do conjunto habitacional José de Assis Pimenta,saída para Juazeirinho.

Pois os mesmos reivindicam a construção de quebra molas naquele setor em vista dos inúmeros acidentes que acontecem á algum tempo,o último deles com vítima fatal.

Teve início ás 8h 00 da manhã de hoje(16-06),os manifestantes estiveram no local até as 4h:00 da tarde na expectativa de alguma resposta por parte do governo,estadual e/ou municipal.

Um grande congestionamento formou-se em ambos os sentidos,houve alguns desentendimentos por parte de certos integrantes do movimento,mas foram contornados por policias que estavam no local.

Sem resposta por parte do governo,populares começaram a destruir o asfalto com picaretas,pás e com gritos de indignação,abrindo uma vala na pista,impedindo á passagem dos veículos naquele setor.
















Redação
Fim do Protesto em Assunção e o asfalto foi quem pagou o "pato" literalmente Fim do Protesto em Assunção e o asfalto foi quem pagou o "pato" literalmente Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.