Jogo a Jogo: azarões se apegam ao G-4, mas Galo Doido começa a bicar


E não é que, em mais uma rodada do Brasileirão, o G-4 mantém-se com as surpresas? A alteração na liderança, com a troca do rubro-negro Sport por outro, o Atlético-PR, foi a mudança mais significativa. O Furacão bateu o Joinville em Santa Catarina no sábado por 2 a 1, e o triunfo o fez dormir já na liderança. Tudo deu certo neste domingo  Pela manhã, o Sport arrancou empate no fim com o Santos por 2 a 2 e diminuiu o prejuízo, ficando na vice-liderança. Em terceiro, a Ponte Preta mostrou estar com a Macaca ao bater no sábado a Chapecoense por 3 a 1 com gol de placa do seu destaque, o camisa 10 Renato Cajá. O Goiás poderia ter tomado a liderança se tivesse vencido em casa o Grêmio, mas o empate por 1 a 1 o deixou na quarta posição. E daí em diante surge um Galo doido para azucrinar.
A vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, incontestável, com um banho de bola, disposição, padrão tático, fez lembrar os bons tempos de 2013 e 2014. Luan, Dátolo, Lucas Pratto e Thiago Ribeiro se encaixaram num quarteto criado por Levir Culpi capaz de devolver em breve a liderança a um time candidatíssimo. O Independência voltou a ferver. A equipe cruz-maltina já passa a figurar na zona de rebaixamento, em 17º, seguida pelo Flamengo, derrotado no Fla-Flu por 3 a 2, em 18º, e pelo Cruzeiro, que perdeu para o Figueirense por 2 a 1 e está em penúltimo lugar. Na Arena Corinthians, o Palmeiras fez a festa sobre o maior rival num show de Valdivia & Cia nos 2 a 0. Inter e São Paulo ficaram no único 0 a 0 da rodada, que ainda teve o destemido Avaí batendo o Coritiba no Paraná, sábado, por 2 a 1.

Ge
Jogo a Jogo: azarões se apegam ao G-4, mas Galo Doido começa a bicar Jogo a Jogo: azarões se apegam ao G-4, mas Galo Doido começa a bicar Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.