Jovem de 20 anos é assassinado com vários tiros em cidade caririzeira


Um homicídio foi registrado por volta das 15:15hs desta terça-feira (2°) no Bairro Feliz Retiro, no município de Monteiro, região do Cariri paraibano. A vítima foi identificada como Anderson Deodato Vieira, de 20 anos, residente na Vila Santa Maria, também em Monteiro.
Conforme informações da Polícia, Anderson seguia em uma motocicleta com direção ao centro da cidade, quando no Feliz Retiro teve sua moto fechada por dois homens em um veículo. Os elementos desceram do carro atirando contra o jovem.
Anderson foi atingido com vários tiros, e não resistiu aos ferimentos, e teve morte instantânea.
O Delegado de Plantão, Dr. Paulo Rabelo, esteve presente no local do crime e informou que a vítima já tinha passagem pela polícia, mas não revelou quais os crimes que a vítima já tinha cometido.
Os suspeitos de praticarem o assassinato fugiram com rumo ignorado. A Política faz diligências pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Campina Grande. O caso já está sendo investigado pela polícia.

Com Cariri Ligado
Jovem de 20 anos é assassinado com vários tiros em cidade caririzeira Jovem de 20 anos é assassinado com vários tiros em cidade caririzeira Reviewed by Guedes Erivaldo on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.