MAIS UMA DO MENINO: Hugo Motta é acusado de se aliar ao PSDB para prejudicar o PT e Lula aciona Michel Temer


O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, Hugo Motta (PMDB), está sendo acusado de se aliar ao PSDB para desgastar o PT.
O ex-presidente Lula (PT) chegou a ligar para o vice-presidente Michel Temer (PMDB) para se queixar da convocação de Paulo Okamoto pela CPI presidida pelo paraibano.
Temer disse ao petista que também foi surpreendido com a convocação e garantiu ao ex-presidente que não havia operação apoiada pelo PMDB contra o PT.
Ele ainda ficou de conversar com Hugo Motta e com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), sobre o episódio para dar uma posição a Lula.
Okamato, braço direito da Instituição Lula, foi convocado para explicar as doações de R$ 3 milhões à entidade pela empreiteira Camargo Corrêa, investigado no esquema da corrupção da Petrobras. As informações são da Folha de S.Paulo e Diário do Poder.



Blog do Gordinho
MAIS UMA DO MENINO: Hugo Motta é acusado de se aliar ao PSDB para prejudicar o PT e Lula aciona Michel Temer MAIS UMA DO MENINO: Hugo Motta é acusado de se aliar ao PSDB para prejudicar o PT e Lula aciona Michel Temer Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.