Polícia prende dois suspeitos de praticar furtos em duas cidades do interior paraibano


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado por investigadores dos Grupos Táticos Especiais (GTE) do Sertão, prendeu dois homens nesta quarta-feira (17) suspeitos da prática de crimes contra o patrimônio nas cidades de Pombal e Sousa.
O pedreiro Francisco das Chagas Araújo dos Santos, 43 anos, foi localizado e preso por uma equipe do GTE de Pombal no Centro da cidade. A ação aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara do município e o mandado em aberto era por crime de furto qualificado. Segundo a Polícia, ele ainda está sendo investigado pela autoria de outros crimes contra o patrimônio na região.
Já o GTE de Sousa cumpriu mandado de prisão em desfavor de Gillard Estrela de Oliveira, 31 anos, por furto. A ação policial aconteceu no sítio Murumbica, zona rural da cidade, depois que a equipe recebeu denúncias sobre a localização do suspeito.
Ambas as prisões fazem parte de ações específicas da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), voltadas ao enfrentamento aos crimes contra o patrimônio na região. Informações sobre a prática de crimes e localização de pessoas procuradas pela Polícia podem ser feitas por meio do Disque Denúncia – 197, serviço gratuito e que garante o sigilo da fonte.

Redação com Wscom
Polícia prende dois suspeitos de praticar furtos em duas cidades do interior paraibano Polícia prende dois suspeitos de praticar furtos em duas cidades do interior paraibano Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.