São Paulo não reassume a liderança e Vasco é novo lanterninha



O São Paulo não retomou a liderança do Campeonato Brasileiro – o BRASILEIRÃO CHEVROLET - que ficou com o Sport, que dormiu sábado na frente dos seus concorrentes.
O Tricolor Paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Avaí e chegou aos 17 pontos, um atrás do Sport, com 18, ainda invicto ao lado da Ponte Preta. Outros três jogos foram disputados, neste domingo pela oitava rodada , que será fechada na quarta-feira com o duelo entre Fluminense e Ponte Preta, no Maracanã.

Além de São Paulo e Sport, aparecem na zona de classificação à Copa Libertadores o Atlético Paranaense, com 17 pontos, em terceiro lugar, mesmo tendo empatado o clássico com o Coritiba, por 2 a 2, na Arena da Baixada. E o Atlético Mineiro é o quarto, com 14 pontos, depois de sábado vencer o Flamengo, na estreia de Emerson Sheik, no Maracanã, com 42 mil torcedores, maior público até agora do Brasileirão Chevrolet.
BOBEADA NO MORUMBI
Com um gol de Souza, o São Paulo ia batendo o Avaí, no Morumbi, mas um gol de André Lima, nos minutos finais, deu o empate, deixando o time catarinense com 13 pontos, em nono lugar. Este jogo foi disputado à tarde.

A jornada de domingo começou cedo, no Mineirão, com uma grande surpresa: a derrota do Cruzeiro para a Chapecoense, por 1 a 0, com um golaço de falta de Camilo.

Esta foi a primeira derrota da Raposa sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas o time desceu para os vestiários debaixo de muitas vaias.

A Chapecoense venceu pela primeira vez fora de casa, somadas as três vitórias em casa já soma 12 pontos e ocupa a oitava posição. Leva vantagem sobre o rival Avaí no número de vitórias: 4 a 3.

CLÁSSICO NA ARENA
Com alguns reforços, o Coritiba deu sinais de que pode reagir na competição. Tanto que empatou com o rival Furação dentro da Arena da Baixada, por 2 a 2. Sempre esteve na frente. Marcou com Wellington Paulista, mas sofreu o empate rubro-negro com Walter, ainda no primeiro tempo.

Ruy recolocou o Coxa na frente, mas Edigar Junio empatou aos 36 minutos e deixou tudo igual. Placar justo. Apesar do bom futebol, o Coritiba continua na zona de rebaixamento, com quatro pontos, em 18.º lugar.

JOINVILLE DEIXA LANTERNA
O tricolor catarinense deixou a lanterna ao conquistar a sua primeira vitória na temporada. Em casa, de virada, venceu o Goiás, por 2 a 1, nesta tarde, na Arena Joinville. Wesley abriu o placar para o time goiano, mas Kempes, duas vezes, virou para o time da casa, ainda no primeiro tempo.

O Joinville, porém, é penúltimo colocado, com quatro pontos e saldo negativo de oito, contra saldo negativo de seis do Coritiba. O novo lanterna é o Vasco da Gama, com três pontos. Sem nenhuma vitória e cinco derrotas. A última sábado para o Sport, por 2 a 1, em Recife, que derrubou o técnico Doriva. (Confira Informações!)

Completando a zona de rebaixamento está o Flamengo, com sete pontos.

FALTA UM JOGO
Mas a rodada só vai ser fechada na quarta-feira com o duelo entre Fluminense, com 11 pontos, em 10.º lugar, contra a Ponte Preta, com 13 pontos, em sétimo, e ainda invicta. O jogo será realizado no Rio de Janeiro, a partir das 19h30.


Com Paraíba online
São Paulo não reassume a liderança e Vasco é novo lanterninha São Paulo não reassume a liderança e Vasco é novo lanterninha Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.