Vereador de cidade do interior paraibano falou que merece ter 10 convites para camarotes,para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo




O vereador Rostand Paraíba (PRB), de Campina Grande, está recebendo críticas nas redes sociais após relatar em um vídeo que os políticos da Câmara Municipal deveriam ter pelo menos 10 convites de acesso aos camarotes, por dia, para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo, no São João da cidade. Ele negou essa interpretação.

De acordo com a gravação postada no canal ‘Trolando FutebolPB’, no YouTube, e disseminada no Facebook e no WhatsApp, Rostand Paraíba diz que está “sem prestígio” e que já foi “barrado” na entrada de camarotes do Parque do Povo, mesmo mostrando a identificação de que é vereador.

Ainda conforme o vídeo, ele fala que os responsáveis pelos camarotes deveriam liberar, por dia, 10 convites para que os políticos, amigos e familiares deles tenham acesso àqueles setores, sem ter que ficar em pé no meio da multidão. 
Assista ao vídeo e, logo abaixo, veja o que o vereador fala sobre o assunto.

Com Portal Correio
Vereador de cidade do interior paraibano falou que merece ter 10 convites para camarotes,para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo Vereador de cidade do interior paraibano falou que merece ter 10 convites para camarotes,para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.