Visita do Governador é esvaziada em cidade do cariri paraibano e população não comparece,veja



A visita do Governador Ricardo Coutinho à Monteiro foi bastante esvaziada e pouca gente prestigiou a entrega de uma ambulância realizada nesta Sexta feira na cidade.
O Governador esteve no município à tarde acompanhado de pouquíssimas lideranças do município, e alguns poucos prefeitos que acompanharam a caravana nas demais visitas em outros municípios.
O motivo do esvaziamento da visita seria a insatisfação com a política de segurança do atual governo, quando a cidade de Monteiro atravessa uma verdadeira crise, com roubos e assaltos sendo praticados diariamente, além dos atos de retaliação e desprestigio que o mandatário tem praticado ultimamente ao município.
Entre estes atos, destaque para o motivo maior da visita do Governador à região, a plenária do Orçamento Estadual, que era realizada anualmente na cidade pólo do Cariri, Monteiro, foi transferida para Sumé, causando desgaste e insatisfação da população perante o administrador estadual.


Com Vitrine do Cariri
Visita do Governador é esvaziada em cidade do cariri paraibano e população não comparece,veja Visita do Governador é esvaziada em cidade do cariri paraibano e população não comparece,veja Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.