Após cirurgia e com um único rim,Pelé recebe alta do hospital




Pelé recebeu alta nesta segunda-feira, 20, segundo informações da assessoria do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador passou uma por cirurgia na coluna na terça-feira, 14. Leia o comunicado:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) recebeu alta hospitalar no dia de hoje. O paciente deixou o Hospital às 16h."

Cirurgia na coluna

Pelé passou por uma cirurgia na coluna na terça-feira, 14, e está internado no local há cinco dias. Neste sábado, 18, a assessoria comunicou que a cirurgia foi realizada sem intercorrências. "Pelé internou-se na Unidade Morumbi em 13 de julho para ser submetido a um procedimento cirúrgico previamente programado de cirurgia em coluna lombar para descompressão de raiz nervosa (estenose foraminal", informou o hospital.

Pelé esteve internado no mesmo local há menos de dois meses. Na época, o ex-atleta foi diagnisticado com um quadro de hiperplasia na próstata - condição que faz o paciente reter muita urina, aumentando a chance de infecção urinária. Por isso, Pelé passou por uma cirurgia no dia 5 de maio.

No fim de 2014, Pelé passou por outra internação no mesmo hospital por causa de um quadro de infecção urinária, que começou após ele ter alta de uma cirurgia de remoção de cálculos nos rins, uretra e bexiga. Na época, ele precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva por conta de uma infecção generalizada e causou preocupação.

Pelé tem apenas um dos rins porque retirou o outro quando jogava nos EUA nos anos 70.






Com Ego
Após cirurgia e com um único rim,Pelé recebe alta do hospital Após cirurgia e com um único rim,Pelé recebe alta do hospital Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.