Assunção: Jovem tem celular furtado em plena praça pública





E a onda de roubos e furtos no cariri continua e em Assunção não é diferente,afligindo toda á população,independentemente de condição social ou coisa similar.

Nesta quarta-feira (22) o jovem,Suandeson Gonzaga Araújo,teve seu celular furtado de fronte  a praça Pio Salvador,centro da cidade.

Em depoimento á nossa reportagem,o jovem relatou que por volta das 9h 30 da noite,conversava com algumas pessoas próximo a praça pública,quando de repente surgiu um veiculo,Corsa Sedan de cor branca,ocupado por três meliantes aparentemente jovens.

Segundo relatos da vítima,um dos ocupantes,desceu do veículo já anunciando o assalto e com gestos de que iria pegar uma arma na cintura,caso ele negasse entregar o aparelho telefônico,logo após o ato,tomaram rumo ignorado.

"Nunca imaginei que pudesse passar por tal situação,Assunção já não é a mesma,nós jovens não podemos mais se reunirmos em praça pública em virtude dos frequentes roubos e furtos que vem ocorrendo" frisou o jovem.



Redação

Assunção: Jovem tem celular furtado em plena praça pública Assunção: Jovem tem celular furtado em plena praça pública Reviewed by Guedes Erivaldo on 08:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.