Câmara de Soledade é invadida por meliantes que obrigam vereadores á ficarem de joelhos


Por volta das 12h20 desta segunda-feira (20), dois bandidos armados com revólveres calibre 38, invadiram o prédio da Câmara Municipal e tentaram assaltar vereadores e funcionários.

De acordo com informações repassadas pelo vereador, Reginaldo de Babá (PT), os dois meliantes chegaram de cara limpa na Câmara e mandaram que todos se ajoelhassem e colocassem as mãos para cima, no que foram atendidos de imediato.

Porem o assalto não foi concluído devido a chegada de um funcionário e, os bandidos, receando que a polícia fosse acionada, haja vista que a Delegacia de Polícia Civil fica bem próximo a Câmara, fugiram.

No momento da tentativa de assalto, havia quatro vereadores no local: o presidente do legislativo, Miranda Neto (PT), Genival Neto (PTdoB), Hélio de Marcílio (PTB) e Reginaldo.

Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado e até o presente momento não há pistas sobre eles.

A região do Cariri vive um clima de insegurança total, com assaltos a mão armada sendo registrados em diversas cidades, a exemplo de Juazeirinho, Junco do Seridó, Soledade e Taperoá.



Com Heleno Lima


Câmara de Soledade é invadida por meliantes que obrigam vereadores á ficarem de joelhos Câmara de Soledade é invadida por meliantes que obrigam vereadores á ficarem de joelhos Reviewed by Guedes Erivaldo on 10:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.