E em Taperoá enquanto jovem usava Wi-Fi,bandidos usaram sua moto e "caparam o gato"



Estava por volta das 14h desse domingo (19) quando dois bandidos armados, tomaram por assalto uma motocicleta 150 cilindrada de cor preta e placa MOS 1375, pertencente a um cidadão conhecido como Leandro, natural de livramento, filho de Neno.
Segundo informações obtidas, Leandro estava em frente a Câmara de Vereadores de Taperoá, utilizando, em seu celular, a rede wifi aberta (Internet sem fio) quando os dois meliantes, vestidos com camisas cor rosa e usando bonés, armados, anunciaram o assalto e levaram a motocicleta do rapaz.

O presidente da Câmara, Macilon Melquíades (PMDB), ao tomar conhecimento do fato, foi até o parlamento para mostrar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança.
A ação durou em torno de 30 segundos.
Uma viatura da Polícia Militar, bem como a Civil, foram acionadas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido identificado ainda.

Com Taperoá.com
E em Taperoá enquanto jovem usava Wi-Fi,bandidos usaram sua moto e "caparam o gato" E em Taperoá enquanto jovem usava Wi-Fi,bandidos usaram sua moto e "caparam o gato" Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.