Grupo invade motel, tortura e queima gerente,em pequena cidade do interior paraibano





Uma tentativa de assalto ao Motel Sol Poente, em Cajazeiras, Sertão paraibano, foi registrada na tarde deste sábado, 04

Quatro pessoas teriam abordado o gerente Raimundo Cláudio nas proximidades do motel que fica às margens da Rodovia PB-393.

Segundo relatos, os acusados tomaram o carro da vítima nas proximidades do estabelecimento e foram para uma estrada pouco movimentada onde iniciaram uma sessão de tortura exigindo um dinheiro para compra de um imóvel.

Depois entraram no motel e na sala de segurança onde ficam as câmeras atearam fogo. As informações dão conta que, em seguida, o grupo queimou o gerente, que teve pernas e braços chamuscados.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências para tentar prender os acusados que fugiram em um carro Eco Esport de cor prata.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras e a polícia segue em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados.



Com Blog NP

Grupo invade motel, tortura e queima gerente,em pequena cidade do interior paraibano Grupo invade motel, tortura e queima gerente,em pequena cidade do interior paraibano Reviewed by Guedes Erivaldo on 07:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.