Na PB, homem esfaqueia jumento para proteger fêmea de acasalamento,foi preso e depois falou:“Não podia deixar ele pegar a minha bichinha”



O popular identificado como Geraldo Bezerra da Silva foi preso nesta terça-feira (14) acusado de desferir golpes de faca contra um jumento. O fato ocorreu no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, em Cajazeiras.

De acordo com o próprio acusado, o jumento foi esfaqueado porque tentou acasalar com uma jumenta que havia dado cria há pouco tempo. “A bichinha tinha dado cria, eu não ia deixar o animal pegar ele”, disse. Os dois jumentos são de propriedade de Geraldo.

A população, chocada com o ato de Geraldo, acionou a Polícia Militar que localizou o acusado e o conduziu para a Delegacia de Polícia. Junto com o acusado foi encontrada a faca usada no crime, além de uma espingarda caseira.



Na DP, Geraldo confessou que agrediu o jumento a pauladas, mas negou tê-lo esfaqueado.



Com Blog NP

Na PB, homem esfaqueia jumento para proteger fêmea de acasalamento,foi preso e depois falou:“Não podia deixar ele pegar a minha bichinha” Na PB, homem esfaqueia jumento para proteger fêmea de acasalamento,foi preso e depois falou:“Não podia deixar ele pegar a minha bichinha” Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.