Não é uma, são duas taperoaenses que vão competir nos jogos panamericanos 2015.


A irmã de Jailma Sales, Jucilene Sales, embarcou nesta quarta-feira (15) para Toronto, no Canadá, onde acontece a disputa de esportistas das Américas. Jailma Sales vai correr e Jucilene Lima vai lançar o dardo.
A partir de agora os taperoaenses tem motivo duplo para comemorar, assistir e torcer nos jogos panamericanos que acontecem no Canadá no mês de julho.
Como Começou
Jogava vôlei na escola, mas, quando a irmã (Jailma Sales de Lima, também atleta da BM&FBOVESPA) começou a praticar atletismo num clube da Federação de Atletismo da Paraíba, interessou-se pelo esporte e passou a acompanhá-la aos treinos, em 1999.

No começo, passava o tempo jogando bola no clube enquanto a irmã treinava, com o tempo passou a experimentar várias modalidades até ser chamada pela treinadora para lançar o dardo. Já no teste, Jucilene lançou a 28 m e se entusiasmou.
Em 2003, numa competição em São Caetano (SP), conquistou a medalha de prata, com 43 m. O resultado chamou a atenção de João Paulo Alves da Cunha, que a convidou para integrar o Clube BM&FBOVESPA, ao mesmo tempo em que Jailma era chamada por José Antônio Rabaça. As duas se mudaram para São Paulo e entraram para a equipe em 2004.


Taperoá.com
Não é uma, são duas taperoaenses que vão competir nos jogos panamericanos 2015. Não é uma, são duas taperoaenses que vão competir nos jogos panamericanos 2015. Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.