Pastor de cidade caririzeira diz que série de suicídios no interior Paraibano é ação do "Capiroto"



O pastor Sílvio Jorge da Igreja Assembléia de Deus concedeu entrevista polêmica nesta Quarta feira na rádio 104 FM de Monteiro.

O tema era o número alarmante de mortes e tentativas de suicídio na região do Cariri ocorridas nos últimos meses.

O pastor afirmou que Satanás, seria o principal motivador destes atos de desespero, que na grande maioria dos casos culminam em tragédias, e em alguns casos até é passivem de reincidência repetidas tentativas.

“Satanás tem como principal alvo destruir as famílias que são a célula matriz da sociedade, para depois tentar atacar a humanidade”, disse o Pastor.

Além disso, o pastor também afirmou que as pessoas que cometem suicídio já estão realmente condenadas a ficarem sem a salvação.

“Aqueles que morrem se o arrependimento e dentro da condenação já estão fadados à não ter a salvação”, disse o Pastor.

Durante o programa, os radialistas Edvaldo Reis e Fábio Brito receberam inclusive ligações de pessoas que já tentaram o suicídio e deixaram seu testemunho.

“As pessoas sabem que este ato de loucura tem ligação com uma força espiritual, e há relatos de pessoas que até vozes ouvem. Há também testemunhos lindos de pessoas que quando atentam contra a própria vida e escapam reconstroem através da fé, uma vida nova e prosperam e acabam felizes”, encerrou o Pastor Sílvio.




Com PB Mix
Pastor de cidade caririzeira diz que série de suicídios no interior Paraibano é ação do "Capiroto" Pastor de cidade caririzeira diz que série de suicídios no interior Paraibano é ação do "Capiroto" Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 17:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.