Polícia prende suspeito de assassinar homem a golpes de faca peixeira na cidade de Soledade




Policiais do 10º Batalhão prenderam em flagrante, na noite dessa quarta-feira (22), o pedreiro Orlando Balbino Rocha, de 37 anos. Ele é acusado de matar com três facadas o vigilante Agnaldo François Rodrigues Nunes, de 43 anos, em um bar, na cidade de Soledade. O suspeito foi preso em casa, minutos após o crime.

De acordo com o sargento Manoel Evangelista, o acusado chegou ao bar onde o vigilante trabalhava e pediu um copo com água ao proprietário, quando logo em seguida começou a esfaquear a vítima, que estava ao lado esperando chegar o horário de seu turno de trabalho no local. O vigilante, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, foi morto com golpes no peito, abdome e Costas.

Orlando Balbino foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Esperança. Com ele, a PM apreendeu a arma usada no crime, uma faca peixeira. 



Com Paraíba Mix
Polícia prende suspeito de assassinar homem a golpes de faca peixeira na cidade de Soledade Polícia prende suspeito de assassinar homem a golpes de faca peixeira na cidade de Soledade Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.