Trio arromba agência dos Correios no interior da PB,mas levam azar na hora da fuga deixam cofre cair do carro





Três pessoas arrombaram na madrugada desta segunda-feira (20) a agência dos Correios do Distrito de São José de Mata, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o trio colocou o cofre na mala de um carro e deixou a mala aberta. Na fuga, o objeto caiu do veículo e foi recuperado pela PM.

O arrombamento aconteceu por volta das 3h. Uma testemunha contou à polícia que os três homens chegaram em um Ford EcoSport e arrombaram a agência. O trio saiu do local com o cofre, colocou na mala do veículo e fugiu em direção ao bairro de Bodocongó.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas uma viatura localizou os criminosos fugindo. Iniciou-se uma perseguição e houve troca de tiros. Segundo a PM, próximo ao Canal de Bodocongó, o cofre caiu do carro devido a alta velocidade e foi recuperado pelos policiais.

Apesar da queda do cofre, os criminosos conseguiram fugir e até às 7h não foram presos. A Polícia Militar não divulgou a quantia em dinheiro que estava no cofre. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.



G1 PB
Trio arromba agência dos Correios no interior da PB,mas levam azar na hora da fuga deixam cofre cair do carro Trio arromba agência dos Correios no interior da PB,mas levam azar na hora da fuga deixam cofre cair do carro Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.