Adolescente diz que matou palhaço após ter sido assediado por quatro meses


Um adolescente de 17 anos, que alegou ter sido assediado sexualmente por Gene Flávio Ramos Bezerra, 38 anos, conhecido como ‘Palhaço Paixão’, planejou a morte do artista circense ao atraí-lo para um encontro. A confirmação é do delegado Gaudência Neto, adjunto da Delegacia de Homicídios de Patos, onde ocorreu o assassinato. O palhaço morreu nessa terça-feira (11). O menor foi detido em flagrante.
O delegado explicou que na tarde dessa segunda-feira (10), o menor marcou um encontro com o palhaço em uma praça pública. Os dois foram juntos para a casa da vítima onde o adolescente desferiu cinco golpes de punhal nas costas de Gene Flávio.
“Quando o palhaço se distraiu e ficou de costa, o adolescente confirmou que deu os golpes. Ele saiu correndo e foi abordado por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela localidade. O menor estava com a camisa ensanguentada e confirmou que teria praticado o crime e indicou onde a vítima estava”, disse o delegado.
A vítima foi encontrada agonizando dentro e casa e foi socorrida para o Hospital Regional Janduhy Carneiro. O palhaço morreu na noite dessa terça devido os ferimentos provocados pelos golpes de punhal.
Na delegacia, o garoto disse que estava sendo assediado pela vítima há quatro meses. Os assédios ocorriam pelas redes sociais e telefone. “O menor disse que não aguentava mais. Devido às constantes ligações telefônicas, ele teria trocado de número quatro vezes, mas sempre o homem conseguia os novos números. Tentou de todas as formas se livrar, mas como não conseguiu decidiu matar o rapaz”, comentou Neto. A família do garoto não sabia do caso.
O adolescente disse ainda que levou o celular da vítima para que ela não procurasse socorro. “Ele foi mesmo com a intenção de matar o palhaço. O crime foi premeditado”, concluiu o delegado Gaudêncio Neto. O menor foi apresentado na manhã desta quarta-feira (12) ao Ministério Público de Patos e foi transferido para o Lar do Garoto da cidade de Sousa onde vai ficar, inicialmente, recolhido por 45 dias devido a internação provisória expedida pela Vara da Infância de Juventude local.


O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e foi liberado para velório e sepultamento.

Portal Correio
Adolescente diz que matou palhaço após ter sido assediado por quatro meses Adolescente diz que matou palhaço após ter sido assediado por quatro meses Reviewed by Guedes Erivaldo on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.