Ameaçada pelo vice, prefeita de município da PB presta queixa em delegacia

A prefeita da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano, Alcione Beltrão (PHS), prestou uma queixa contra o seu vice, Alírio Pontes, por ameaça a sua integridade física. Alcione procurou a Central de Polícia, em João Pessoa e foi encaminhada para fazer o Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia Distrital no bairro de Tambiá.

A ameaça teria acontecido na sede do Tribunal de Contas do Estado. Alcione contou que foi ao TCE falar com o conselheiro Nominando Diniz quando Alírio chegou ao local procurando o  presidente da corte  Arthur Cunha Lima.

Em determinado momento, segundo Alcione, Alírio teria sentado perto dela e a questionado se poderia ter o seu apoio nas eleições 2016.

Alcione disse que não tem compromisso político nenhum com ele, devido o rompimento após três meses das eleições 2012. Nesse momento, Alírio teria feito a ameaça e esbravejado:

“Eu vou ganhar a eleição porque não vou ser desmoralizado em Alagoinha. Eu não sou palhaço e se eu perder não vai dar certo para a senhora”, narrou Alcione a fala do vice.

A gestora disse ainda que  vai pedir proteção para ela e sua família e também vai levar o caso adiante.

“Vou dar procedimento ameaça é crime”, acrescentou Alcione Beltrão.





Blog NP

Ameaçada pelo vice, prefeita de município da PB presta queixa em delegacia Ameaçada pelo vice, prefeita de município da PB presta queixa em delegacia Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 18:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.