Assunção: Agricultores do município são beneficiados com 60 toneladas de ração animal



Os criadores de bovinos,caprinos e ovinos do município de Assunção,receberam na manhã desta quarta(19/08),60(sessenta) toneladas de ração animal,distribuída entre os 176 criadores adimplentes com a defesa agropecuária do município.

Lembrando que a tabela já vem da capital paraibana com os critérios estipulados,ou seja,criador de 1 á 10 animais podem receber cinco sacos da ração e acima de dez(10) animais,recebem uma quantidade maior obviamente.

Os criadores,relataram que em virtude da escassez de chuvas e consequentemente á falta de ração para seus rebanhos,este apoio por parte do estado e muito relevante,amenizando a fome que assola os rebanhos caprinos,ovinos e os poucos bovinos que restam.

Nossa reportagem conversou com um dos representantes da Emater do município de Assunção o senhor João Paulo( Joãozinho),ele relatou que nesta oportunidade,a quantidade veio multiplicada e automaticamente os criadores receberam uma quantia maior de ração.












Redação

Assunção: Agricultores do município são beneficiados com 60 toneladas de ração animal Assunção: Agricultores do município são beneficiados com 60 toneladas de ração animal Reviewed by Guedes Erivaldo on 07:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.