Assunção: Jovem tem seus pertences roubados na manhã desta quinta-feira(20)

A onda de roubos,furtos e assaltos tem tomado uma dimensão enorme em nosso país e em Assunção não é diferente,no início da manhã desta quinta(20),mais um crime foi registrado em nossa cidade.

A vítima da vez foi a cidadã assunçãoense,Geize Andrade,residente no conjunto habitacional,José de Assis Pimenta,e que é funcionária pública no município de Juazeirinho.

Segundo relatos da vítima,por volta das 5h 30 da manhã,ela se deslocava como de praxe em direção ao ponto de ônibus que fica de fronte a escola Jaime Ferreira,para pegar o transporte e seguir até a cidade de Juazeirinho,local de trabalho.

Ela comentou que de repente,se aproximou um homem de aparência jovem em uma motocicleta com uma das mãos por baixo da camisa,aparentando está com uma arma e anunciou o assalto.

Temendo que algo mais sério pudesse acontecer,a jovem entregou a bolsa ,contendo todos os seus documentos,cartões de crédito,maquiagem e uma quantia significativa em dinheiro,ela relatou não conhecer o meliante.

Após o crime cometido o ladrão seguiu em direção ao bairro joão Martiniano(rua  das Areias,popularmente conhecido).

A vítima se deslocou até a delegacia,para registrar o (BO) Boletim de Ocorrências,porém  no momento não tinha delegado para interrogar,tampouco escrivão para registrar.



Redação




Assunção: Jovem tem seus pertences roubados na manhã desta quinta-feira(20) Assunção: Jovem tem seus pertences roubados na manhã desta quinta-feira(20) Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 06:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.