Assunção: Mais uma vez audiência pública termina em baderna entre população e vereadores



Na noite desta quarta-feira(26),foi realizada mais uma audiência pública na câmara
municipal  de Assunção,onde na oportunidade reuniram-se representantes do legislativo local e moradores do município para discutirem alguns temas de interesse público,como por exemplo;O grande número de roubos,furtos e assaltos ocorridos na cidade e assim sucessivamente.








Na oportunidade estiveram presentes também o tenente coronel Sales Neto e o advogado Drº Neto Rangel,ambos participaram muito pouco do encontro em virtude do comportamento inconveniente de populares e alguns legisladores.




Indagado pela a nossa reportagem,o advogado Neto Rangel,frisou que infelizmente as pessoas desrespeitaram inclusive autoridades presentes,agindo daquela forma.


Segundo doutor Neto o resultado foi extremamente negativo e pontou que é deprimente o comportamento de algumas pessoas que ao invés de discutirem soluções para o tema debatido,foram fazer unicamente politicagens na câmara municipal.




Nossa reportagem conversou com o tenente Sales,ele relatou que em virtude dos pedidos feitos por parte da população que reivindica um contingente maior de policias na cidade,ele garantiu que a partir do dia 1º de setembro deste ano,não especificamente para Assunção,mas toda á região,contará com uma viatura com três policiais que estará á disposição dos moradores,proporcionado mais tranquilidade a população






Redação

Fotos: Redação com Patrício Silva

Assunção: Mais uma vez audiência pública termina em baderna entre população e vereadores Assunção: Mais uma vez audiência pública termina em baderna entre população e vereadores Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 21:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.