ASSUNÇÃO: Vereador Márcio Guedes é "surpreendido" politicamente,entenda o moído

A oposição do município caririzeiro de Assunção perdeu recentemente o partido do DEM - Democratas -, sendo que a derrota pode ter gerado certo desconforto político para um dos seus membros. 

A questão é que nos quadros do DEM, está o líder da oposição no parlamento municipal, o vereador Márcio Guedes, que agora vai ter que tomar algumas decisões antes do final de setembro, prazo limite para as filiações partidárias de quem vai disputar a eleição do ano que vem. 

Se Guedes permanecer no partido, mas prosseguir no projeto da oposição, terá que fazer campanha sem palanque, já que o DEM, agora passou a ser base aliada da situação. Se pedir desfiliação, tem que saber o que está fazendo, pois o mandato é da legenda, que se encontrar espaço, pode e vai reclamar na justiça, a devolução do mandato. 

Perder o DEM, foi um deslize muito grande, é bom lembrar que a oposição votou no deputado João Henrique, um nome forte da legenda, que provavelmente teria condições de evitar esse impasse. Por falta de prestígio ou por outra razão, o fato é que a oposição jogou o seu mais importante vereador a toda sorte, exceto se, por alguma razão isso não tenha mais importância.

NOVA GESTÃO DO DEM  

É bom frisar que apesar do DEM ser agora um partido da situação, a oposição não perdeu ele para ex prefeito Vogel, tão pouco para o prefeito Rafael Oliveira,  a mentora de tudo  é a professora Herla, atualmente secretária de educação municipal, amiga pessoal do ex senador Efraim Morais. Ela  já anunciou que não tem pretensões políticas, pelo menos é o que diz. 

Segundo a nova presidente, o objetivo do partido é construir uma representação de vereadores, em especial uma representante feminina, além de agregar valor na campanha do ex prefeito Vogel rumo a prefeitura.

A RESPEITO DE MÁRCIO GUEDES

"Foi uma surpresa para mim quando assumi a legenda e vi que existia entre os filiados um vereador, a orientação que recebi do senador Efraim Morais, foi para tratá-lo com respeito, se ele quiser ficar, não apresentaremos resistência, se quiser sair, e houver meios legais, também respeitaremos" finalizou a presidente. 


Com Lázaro Farias
ASSUNÇÃO: Vereador Márcio Guedes é "surpreendido" politicamente,entenda o moído ASSUNÇÃO: Vereador Márcio Guedes é "surpreendido" politicamente,entenda o moído Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.