Batida entre três veículos deixa quatro mortos e dois feridos em pequena cidade paraibana





Uma batida envolvendo três veículos deixou quatro mortos e dois feridos na rodovia PB-032, que liga a BR-101 à cidade de Pedras de Fogo, na porção Sul da Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. A confirmação das mortes foi dada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da Capital, que atendeu a ocorrência. O acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (8).

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se deslocou ao local do fato. Até as 16h deste sábado, os profissionais ainda faziam o trabalho de resgate das vítimas. Os feridos seriam direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Os Bombeiros não informaram detalhes dos veículos e de como a colisão poderia ter acontecido. No entanto, a Polícia Militar de Pedras de Fogo, que também enviou uma viatura ao local, disse que tudo indicava que a batida teria sido de frente, após invasão da pista contrária. As circunstâncias ainda seriam periciadas pelo Instituto de Polícia Científica.




Com Blog NP

Batida entre três veículos deixa quatro mortos e dois feridos em pequena cidade paraibana Batida entre três veículos deixa quatro mortos e dois feridos em pequena cidade paraibana Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 18:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.