Filho de empresário morre em acidente automobilístico no interior paraibano


Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros foi registrado entre o trevo de Cuité e a cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. 

Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete S-10 seguia sentido Barra - Picuí, no início da manhã desta segunda-feira (10), quando o motorista, identificado como César Medeiros, filho do picuiense Antônio de Jacinto, proprietário do restaurante Portal da Carne de Sol, em Recife, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira, na altura do km 33. 



O carro se desgovernou e acabou colidindo violentamente com a lateral de um Honda City, que estava sendo conduzido por um policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité.
Informações de populares dão conta que o soldado France, ainda teria freado o veículo e tentado sair do acidente, mas não foi possível. A camionete ficou por cima do capô do Honda.



Os airbags do carro do soldado foram acionados, e ele e a esposa, que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de Santa Rosa, não sendo possível saber o estado de saúde do casal.



Já César, de apenas 22 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu de Cuité e veio a óbito antes de chegar ao hospital da cidade de Campina Grande.
Antes de viajar, a vítima teria postado em rede social a letra de uma música do grupo de rock, Engenheiros do Hawaii.





Com Blog NP

Filho de empresário morre em acidente automobilístico no interior paraibano Filho de empresário morre em acidente automobilístico no interior paraibano Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.