Homem processa esposa após vê-la sem maquiagem um dia depois do casamento

Um casal algeriano que deveria ter começado o primeiro dia do resto de suas vidas felizes para sempre acabou se envolvendo em um caso de Justiça bastante inusitado. O marido está processando a sua esposa alegando que se sentiu traído por ela após vê-la sem maquiagem no dia seguinte ao casamento. As informações são do Daily Mail.
De acordo com ele, foi um choque tão grande, que, na verdade, ele não a reconheceu e pensou que o quarto havia sido invadido por uma ladra. Jornais locais reportam que o homem chegou a jurar no tribunal que o fato é verídico.
O (futuro ex) marido pede então 13 mil libras (quase 70 mil reais) pelo sofrimento psicológico causado a ele, já que a então noiva o enganava com maquiagem. “Ele disse que a mulher parecia bonita e muito atraente antes do casamento, mas quando ele acordou pela manhã e ela havia tirado a maquiagem, ele ficou apavorado ao pensar que era uma intrusa no quarto”, relata o site ‘Emirates 24/7′.

Com Blog do Gordinho
Homem processa esposa após vê-la sem maquiagem um dia depois do casamento Homem processa esposa após vê-la sem maquiagem um dia depois do casamento Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.